Jornal Praticidade - Notícias em Taboão da Serra e Região

Taboão da Serra: Mais uma conquista do Vereador Moreira, DAEE vai investir R$ 4 milhões no córrego Pirajuçara

O vereador Moreira que vem trabalhando  em busca de grandes melhorias para Taboão da Serra  reafirmou seu compromisso com a cidade: “Como vereador, é meu dever lutar pelos direitos de nossos cidadãos e fiscalizar para que haja melhorias. Tenho feito diversas indicações em prol dos bairros do Município e já conquistamos grandes avanços”. frisou que continuará trabalhando até que seja atendida grande parte das necessidades da população. Para uma cidade avançar, é necessário, primeiro, trazer os recursos básicos aos nossos munícipes”  Moreira com muito  orgulho citou uma das conquistas junto ao DAEE. 

Ao lado do engenheiro do DAEE, Nei Meier, 
moradores do Jd. Clementino comemoraram.  
A pedido do Vereador foi aprovado junto ao  DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) o investimento de R$ 4 milhões na execução de obras complementares à canalização do córrego Pirajuçara, rio que marca a divisa de São Paulo e Taboão da Serra

A instalação de muros de arrimo que preserva as margens do córrego e a integridade das ruas. Quando a obra for finalizada, o que está previsto até o primeiro semestre deste ano, serão instalados gradil em todo o trecho.

“Quero reforçar o meu compromisso com toda a população de Taboão da Serra, e dizer que o nosso mandato está a disposição de todos, o vereador não tem poder para executar obras, mas tem o dever de fiscalizar e cobrar, é isso que venho fazendo e graças a Deus estamos conquistando junto a comunidade as melhorias necessárias, sejam nos bairros ou por todas localidades de nosso municipio”, disse o vereador  Professor Moreira .

Autor: Redator Oficial Jornal Praticidade


Notice: the_author_description está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use the_author_meta('description') em seu lugar. in /home/praticidade/public_html/wp-includes/functions.php on line 3839
Jornal PratiCidade notícias diárias Taboão da serra e região - Cópias são autorizadas, não modificando o conteúdo citar fonte.

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Estes campos são obrigatórios *