Jornal Praticidade - Notícias em Taboão da Serra e Região

Taboão da Serra: O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pré-candidato à Presidência pelo PSDB, mais uma vez  deixa a população menos privilegiada no arrocho!!

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pré-candidato à Presidência pelo PSDB, mais uma uma vez  deixa a população menos privilegiada no arrocho, em  16 de janeiro proxima terça – feira  o usuário de ônibus  vai pagar mais caro para ir ao trabalho, a tarifa anterior já era cara para o usuário. Com esse aumento, complica ainda mais a vida de quem depende do transporte coletivo. Vai comprometer ainda mais nosso orçamento”, reclamou a cidadã taboanense Cleide Ramos.

Triste realidade, a maioria dos usuários desses coletivos são exatamente de pessoas mais pobres que saem e voltam de Taboão da Serra para as cidades vizinhas à capital para trabalhar e estudar.

Segundo o governo, o aumento de 12% no combustível foi o que mais pesou no reajuste. Também afirma que levou em conta “a elevação do custo da mão-de-obra (entre 4% e 4,5%), da manutenção dos veículos (5%), além da inflação acumulada no período e de cláusulas contratuais com as empresas operadoras”.

Para recordar  registero aqui, aumento que o Haddad queria dar em Junho de 2013 e que “irritou” o MPL era de R$3,00 para R$3,20.

Todo mundo sabe o que aconteceu.

Agora com Alckmin, não há MPL, FIESP, manifestações, black blocs. Nem manchetes escandalosas. Nada.

Só  na terça feira dia 16/01  os taboanenses  e demais usuários  de SP  irão ficar sabendo deste aumento no momento que  subirem nos ônibus.

Agora com os preços das passagens de ônibus da EMTU  reajustado em SP como fica e os circulares do município de Taboão da Serra a que “pé” está a situação   que ano passado houve o pedido de aumento tarifário, e a Pirajuçara e a Fervima solicitaram uma  indenização por “desequilíbrio econômico-financeiro”, que está sendo postulada em uma ação que corre na 2ª Vara Cível de Taboão da Serra. Essa ação ainda não foi julgada. Ai o bicho pega!!!  Vamos aguardar para ver o que vai ocorrer !!! 

Autor: Redator Oficial Jornal Praticidade


Notice: the_author_description está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use the_author_meta('description') em seu lugar. in /home/praticidade/public_html/wp-includes/functions.php on line 3832
Jornal PratiCidade notícias diárias Taboão da serra e região Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu, e São Paulo /jornalista responsável pelo site - Gilson Santos Jornalista responsável edição impressa - Gerson Brunes dos Santos Matérias não assinadas, não refletem, a opinião do site. Cópias são autorizadas, não modificando o conteúdo citar fonte.

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Estes campos são obrigatórios *