Jornal Praticidade - Notícias em Taboão da Serra e Região

Falta de criatividade – Plagio ou Não!! Projeto de Lei do Vereador Carlinhos do Leme é semelhante ao do Ex vereador Macário

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou por unanimidade, no dia 25 de outubro de 2017 , projeto de lei de autoria do vereador Carlos Pereira da Silva, o Carlinhos do Leme, (PSDB), segundo sua acessória como sendo um projeto para intensificação ao combate do Câncer da Próstata. Ate tudo bem porem esse projeto tem muito  conteúdo do projeto lei   apresentado em 2011 pelo ex vereador Macário, aprovado por unanimidade pela Câmara, e sancionado pelo ex prefeito Evilário Farias que também é combater e prevenir o câncer de próstata.

A redação do jornal praticidade entrou em contato com o ex vereador Macário que explicou o objetivo do  projeto de sua autoria, que visa combater e prevenir o câncer de próstata, que ainda é um tabu para muitos homens, que ainda enfrentam essa barreira, quando o assunto é a saúde. Aproveitou e mandou um recado aos homens “faça prevenção e prolongue a sua vida”.

Disse que nada tem contra o vereador Carlinhos do leme, mas ressaltou que tanto as assessoria do Vereador como os funcionários do legislativo devem ter mais cuidado para não colocarem projetos “copiados” que já passaram por esta casa de leis. Uma rápida pesquisa dos funcionários do legislativo nos anais da casa evitaria todo este transtorno político. Não posso afirmar ser esse um plagio mas o conteúdo assemelha se ao meu que é de Incentivar  Homens no Combate ao Câncer de Próstata.

O assunto promete mais discussões nos próximos dias. Falta de criatividade ou não, a boa intenção do ex  vereador Macário sérvio  de exemplo para o atual vereador Carlinhos do Leme   lembrar  que  o Câncer de Próstata é uma das doenças que mais mata homens no Brasil. Projetos bons devem ser copiados, sem dúvida. Políticos tem algo para ganhar ao apresentarem bons projetos.

É claro que muitos projetos são alterados várias e várias vezes antes de sua aprovação, o que significa que o texto final pode ser irreconhecível para quem viu somente o primeiro “rascunho”. Ainda sim, o crédito da idéia do projeto ainda é do político que o criou e devia ser preservado. Honesto o político que der crédito onde o crédito é merecido

Autor: Redator Oficial Jornal Praticidade


Notice: the_author_description está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use the_author_meta('description') em seu lugar. in /home/praticidade/public_html/wp-includes/functions.php on line 3831
Jornal PratiCidade notícias diárias Taboão da serra e região Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu, e São Paulo /jornalista responsável pelo site - Gilson Santos Jornalista responsável edição impressa - Gerson Brunes dos Santos Matérias não assinadas, não refletem, a opinião do site. Cópias são autorizadas, não modificando o conteúdo citar fonte.

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Estes campos são obrigatórios *

História do jornal Praticidade, utilizar por volta de três ou quatro linhas para compor este paragráfo, para fins estéticos e de diagramação deste.

Galeria social