Jornal Praticidade - Notícias em Taboão da Serra e Região

Professores PDI´s da  rede municipal de Embu das Artes ganham a batalha contra o prefeito Ney Santos

Professores PDI´s da  rede municipal de Embu das Artes ganham a batalha contra o prefeito Ney Santos que se posicionava reduzindo salários e desvalorizando  a Educação no Município. Recordando: O Prefeito Ney Santos  mandou a lei sob a alegação de que o MP recebeu denúncia – anônima – de que a prefeitura estava admitindo PDIs “sem concurso”.
Votaram a favor os 11 governistas, Índio Silva (PRB), Bobilel (PSC), Daniboy (DEM), Gerson Olegário (PTC), Júlio Campanha (PRB), Jefferson do Caminhão (PSDB), Carlinhos do Embu (PSC), Joãozinho da Farmácia (PR), Doda Pinheiro (PT), RicaDefinir imagem destacadardo Almeida (PRB), Gilson Oliveira (PMDB), e um que se declarava oposição, Luiz do Depósito (PMDB).
Justiça feita  Ministério Publico   proferida na quarta-feira (17), o parecer favorável às auxiliares de desenvolvimento infantil (ADIs) de Embu das Artes reconhecerndoa legalidade do reenquadramento das profissionais como professoras (PDIs). A decisão do MP soma mais uma derrota para o prefeito Ney Santos (PRB)
Leia na integra materia publicada no site Verbo.online  
MP dá parecer favorável a enquadramento; Ney, ‘contra’ professores, sofre derrota
Autor: Redator Oficial Jornal Praticidade


Notice: the_author_description está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use the_author_meta('description') em seu lugar. in /home/praticidade/public_html/wp-includes/functions.php on line 3839
Jornal PratiCidade notícias diárias Taboão da serra e região - Cópias são autorizadas, não modificando o conteúdo citar fonte.

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Estes campos são obrigatórios *

História do jornal Praticidade, utilizar por volta de três ou quatro linhas para compor este paragráfo, para fins estéticos e de diagramação deste.

Galeria social