Jornal Praticidade - Notícias em Taboão da Serra e Região

“Olha o aumento que o prefeito e os vereadores de Embu das Artes deram para a população de presente de Natal

Moradores de Embu das Artes, vão se reunir nesta quinta-feira, 21, na reunião geral da população para discutir o aumento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018. O encontro será na Rua Alexandre Kadnuc, 1.281, no bairro Tingidor, às 18h30.

A população pretende ainda realizar um protesto, ainda sem data para acontecer, caso nada seja feito em benefício dos moradores.

“Olha o aumento que o prefeito e os vereadores de Embu das Artes deram para a população de presente de Natal. O IPTU que era de R$ 515,60 subiu para R$ 1.419,48. Isso só acontece em Embu”, disse morador nas redes sociais.

As queixas contra impostos abusivos tiveram início no meio do ano com a cobrança da Taxa de Coleta e Remoção de Lixo (TCRL) do município, anunciada pelo prefeito Ney Santos (PRB).

Autor: Redator Oficial Jornal Praticidade


Notice: the_author_description está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use the_author_meta('description') em seu lugar. in /home/praticidade/public_html/wp-includes/functions.php on line 3832
Jornal PratiCidade notícias diárias Taboão da serra e região Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu, e São Paulo /jornalista responsável pelo site - Gilson Santos Jornalista responsável edição impressa - Gerson Brunes dos Santos Matérias não assinadas, não refletem, a opinião do site. Cópias são autorizadas, não modificando o conteúdo citar fonte.

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Estes campos são obrigatórios *