Jornal Praticidade - Notícias em Taboão da Serra e Região

Multidão fecha ruas de Pinheiros rumo à casa de Temer

Por Rosana Zakabi da revista veja

Depois de se concentrar no Largo da Batata, em Pinheiros, Zona Oeste, milhares de manifestantes – 70 000, segundo os organizadores – seguem nesse momento pela Avenida Brigadeiro Faria Lima rumo à residência do presidente Michel Temer. São aproximadamente 4,5 quilômetros de distância.

Participam do ato o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), CUT, Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), integrantes do PT e do PSOL, além de professores e estudantes. O movimento é um protesto contra as reformas na Previdência Social e as leis trabalhistas propostas pelo governo federal.

Leia também no MSN Brasil:
Tempo real: acompanhe a situação pelo País
Protesto é marcado por confronto no Rio; veja fotos
Veículos são incendiados em protesto no Rio


Fique por dentro de tudo o que acontece com o App MSN Notícias
Faça o download para Windows, Windows Phone, Android e iOS.

Por volta das 18h, o vereador Eduardo Suplicy (PT), o senador Lindbergh Farias (PT) e a senadora Gleisi Hoffmann (PT) subiram em um carro de som, ao lado dos organizadores do movimento, para pedir a libertação de três manifestantes que continuavam detidos no 65 DP, em Artur Alvim, Zona Leste. Farias e Gleisi também criticaram o governo Temer, e pediram “Diretas Já”.

Alguns manifestantes carregavam sinalizadores e, no meio da tarde, lançaram fogos de artifício no céu.

As ruas da região de Pinheiros já começaram a registrar congestionamentos, pois os manifestantes estão parando carros e ônibus pelos locais por onde estão passando. Durante a caminhada, VEJA SÃO PAULO flagrou manifestantes pichando o prédio do Instituto Tomie Ohtake, na Faria Lima:

Arquivado em:Cidades

Autor: Redator Oficial Jornal Praticidade


Notice: the_author_description está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use the_author_meta('description') em seu lugar. in /home/praticidade/public_html/wp-includes/functions.php on line 3831
Jornal PratiCidade notícias diárias Taboão da serra e região Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu, e São Paulo /jornalista responsável pelo site - Gilson Santos Jornalista responsável edição impressa - Gerson Brunes dos Santos Matérias não assinadas, não refletem, a opinião do site. Cópias são autorizadas, não modificando o conteúdo citar fonte.

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Estes campos são obrigatórios *

História do jornal Praticidade, utilizar por volta de três ou quatro linhas para compor este paragráfo, para fins estéticos e de diagramação deste.

Galeria social