Jornal Praticidade - Notícias em Taboão da Serra e Região

Morre Lucio Tigrão , ex-diretor do Cemitério da Saudade, Taboão da Serra – SP

De acordo com informações da família, Lucio Tigrão, nunca teve um histórico de problemas cardíacos. “Ele começou a sentir uma dor, isso no período da manha  e ainda resistiu para ir ao hospital, disse que logo passaria. No período da tarde veio o segundo infarto   não resistiu”.

Jornal PratiCidade – Recebemos com imensa tristeza a notícia do falecimento do nosso amigo e militante partidário,  Lucio Tigrão  homem integro que  sempre muito alegre, dedicado em seus propósitos e grande amigo que nos deixa uma imensa saudade. Precocemente encerrou seu ciclo de vida entre nós, mas certamente deixou em cada um o forte significado da verdadeira amizade, com lembranças marcantes e muito aprendizado, descanse em paz. Toda solidariedade à família e amigos.

Lucio Tigrão  nascido em Caratinga (MG) no dia 15 de julho de 1958,  era casado e deixa uma filha com a atual esposa e mais quatro do primeiro casamento. Militante político, ele foi candidato a vereador pelo Partido Verde em 2004 e, veja relembre  seu Jingle da campanha de Lucio Tigrão a vereador em 2004 .

Tigrão inclui-o em seu currículo a função de assessor parlamentar do vereador João do Povo, durante a gestão do ex-prefeito Evilásio foi diretor do Cemitério da Saudade.

 Em entrevista ao site Jornal PratiCidade  no dia 20.jul.2011, Tigrão registrou  o slogan Tigrão sempre com você na vida e na morte”.

Autor: Redator Oficial Jornal Praticidade


Notice: the_author_description está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use the_author_meta('description') em seu lugar. in /home/praticidade/public_html/wp-includes/functions.php on line 3830
Jornal PratiCidade notícias diárias Taboão da serra e região Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu, e São Paulo /jornalista responsável pelo site - Gilson Santos Jornalista responsável edição impressa - Gerson Brunes dos Santos Matérias não assinadas, não refletem, a opinião do site. Cópias são autorizadas, não modificando o conteúdo citar fonte.

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Estes campos são obrigatórios *

História do jornal Praticidade, utilizar por volta de três ou quatro linhas para compor este paragráfo, para fins estéticos e de diagramação deste.

Galeria social