Jornal Praticidade - Notícias em Taboão da Serra e Região

Corpo de Bombeiros em Taboão quem merece ficar com os créditos: Ex prefeito Evilásio Farias ou Fernandes Fernandes atual prefeito

Para quem vai os créditos? Corpo de Bombeiros em  Taboão da Serra foi uma luta que vem desde 2005 e tem como figura principal o ex Prefeito Evilasio (PSB)  que na época cedeu um terreno ao Governo do Estado no bairro Jardim São Judas. O Estado ficou responsável pela construção do prédio e por equipar a unidade, além de contratar o efetivo.  O corpo de bombeiros em Taboão da serra  sempre ficou  no  segundo plano mostrando  ao longos dos anos uma  movimentação politica que nunca foi  a favor do povo e sim para a manipulação politica. Reflita!!

Diversas negociações e a  obra não saia do papel porque prefeitura e Governo do Estado não entravam  em acordo.  

Relembrando caro eleitor,  governo estadual   no ano de 2009, chegou a liberar R$ 400 mil para a obra, mas o recurso foi perdido, porque segundo ela a esposa do atual prefeito  deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), o alvará para o início da obra foi negado pelos Bombeiros. 

Agora com o governo de Taboão da serra nas mãos da Família Fernandes o corpo de bombeiros autorizou, e em pleno ano eleitoral o atual prefeito Fernando Fernandes (PSDB)  que já inaugurou a sede provisória do Corpo de Bombeiros  vai fazer uma novo inauguração.

Reflita estamos  em 2018 ano eleitoral para  Presidente, governador e deputados esperamos que o eleitor taboanense não esqueça que pelo menos a mais de 10 anos, a população aguardava a instalação do serviço.  Mas algo de bom surge nesse historia de corpo de bombeiros , o  bom é que essa atitude vai livrar o cofre publico do aluguel do prédio, no valor de cerca de R$ 20 mil na avenida Marechal Castelo Branco, no Parque Laguna, que foi e está sendo  custeado pela prefeitura. Aleluia!!!  Dias melhores  sol ou  chuva? 

Autor: Redator Oficial Jornal Praticidade


Notice: the_author_description está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use the_author_meta('description') em seu lugar. in /home/praticidade/public_html/wp-includes/functions.php on line 3832
Jornal PratiCidade notícias diárias Taboão da serra e região Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu, e São Paulo /jornalista responsável pelo site - Gilson Santos Jornalista responsável edição impressa - Gerson Brunes dos Santos Matérias não assinadas, não refletem, a opinião do site. Cópias são autorizadas, não modificando o conteúdo citar fonte.

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Estes campos são obrigatórios *