Jornal Praticidade - Notícias em Taboão da Serra e Região

Vereador Cido da Yafarma tem aprovado suas contas referente ao comando da Casa de Leis de Taboão da Serra no biênio 2015-2016

Vereador Cido da yafarma , recebeu o comunicado do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo a confirmação de aprovação de suas contas referente ao comando da Casa de Leis de Taboão da Serra no biênio 2015-2016

O Tribunal de contas Considerou que a Prestação de Contas de responsabilidade do vereador na época Presidente da câmara, foram prestadas de acordo com as exigências dispostas na Instrução Normativa.

Após a confirmação da aprovação de suas contas pelo TCE, o vereador Cido da Yafarma falou da importância do gestor tratar com muito zelo e transparência o erário público. “Fico muito satisfeito em receber essa confirmação por parte do tribunal de contas, isso prova a nossa lisura no trato com as contas públicas aqui na câmara”. Afirmou o vereador que citou também a importância do site da transparência que hoje pode ser acessado por qualquer cidadão que queira ter o conhecimento de como esta sendo administrado o dinheiro público.

Na sua pagina no  Facebboko vereador Cido da Yafarma publicou: “A data de hoje marca um momento importantíssimo da minha vida, tive as contas da minha Presidência, no exercício de 2015 Aprovadas pelo Tribunal de Contas de São Paulo, quero agradecer primeiramente a Deus e a toda equipe que contribuíram por esta grande conquista.”

Autor: Redator Oficial Jornal Praticidade


Notice: the_author_description está obsoleto desde a versão 2.8.0! Use the_author_meta('description') em seu lugar. in /home/praticidade/public_html/wp-includes/functions.php on line 3839
Jornal PratiCidade notícias diárias Taboão da serra e região - Cópias são autorizadas, não modificando o conteúdo citar fonte.

0 Comentários

Deixe o seu comentário

Estes campos são obrigatórios *

História do jornal Praticidade, utilizar por volta de três ou quatro linhas para compor este paragráfo, para fins estéticos e de diagramação deste.

Galeria social